Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vou-me embora prá Pasárgada!

Não desejo o Comunismo como regime de governo no Brasil!


Suplico que, se esse vencer, me sejam concedidos um salvoconduto e um passaporte para meu exílio voluntário.


Daqui, não quero ter nem notícias!


Façam bom proveito dessa juventude, cujo cérebro foi, pacientemente, lavado e frito na banha de sua propaganda.



Pela manutenção da Social-Democracia!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei gostei do teu blog, por um acaso do destino eu o encontrei navegando pela net o Blog bochini é muito parecido com o meu olha lá noticiadoamapa.blogspot.com