Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Discurso vazio

Frases ou expressões que alguém acredita que impressionam:

"Eu entendo de que..."

"Veja, eu estou convencido de que, nunca antes na história deste País,... sabe?... Ou seja,..."

"The answer, my friend, is blowing in the wind..."

"Ele é o candidato mais preparado..."

"Venho de família pobre, do interior..."

"Perdemos o companheiro, mas a luta continua!..."

Isso parece frase decorada por jogador de futebol:

"Agora é levantar a cabeça e seguir em frente..."

"Todos nós estamos de parabéns..."

"Fui feliz no lance e..."

Ah, tem a célebre frase do campeão mundial de boxe:

"Estou bem preparado; espero fazer um bom combate."

Quanta "abobrinha", meu Deus!
E, depois, dizem que isso tem jeito?!

Nenhum comentário: