Não desejo o Comunismo como regime de governo no Brasil! 
Pela manutenção da Social-Democracia!
Não desejo o Comunismo como regime de governo no Brasil! 
Pela manutenção da Social-Democracia!
Falamos de Autoban e trem-bala como sonhos de consumo. Tudo é Sony, Honda, Toyota, Porsche, Mercedes, Audi... Que milagre se deu nesses países?
E nós, tupiniquins na indolência, queremos deitar à sombra do Jequitibá, numa bela praia, e que o coqueiro dê, além do coco e da água, uma vida de rei prá cada um; que o governo tem que nos prover, não importa a que custo.Ruínas de Hiroshima - Japão em 1945
Bombardeio a Dresden - Alemanha
DESPACHO POUCO COMUM
Em sua época, foi chamado de "Pacificador"; "O Grande Patriota"; "Patrono do Exército" etc..
Léo Áquila; Maguila; Marcelinho Carioca; Vampeta; Agnaldo Timóteo; Moacyr Franco; Tiririca; Batoré; Mulher Pêra e similares... Alguém espera que esses senhores façam alguma coisa para melhorar o País?
Ditas as palavras mágicas, a pedra se abriu, descortinando a passagem para o grande tesouro de Ali Babá. Ali estava o produto dos saques de tantas caravanas e potentados. Um deslumbre para os olhos!2 ovos; 3/4 xícara (chá) de açúcar; 2 colheres (sopa) de manteiga; 1/2 colher (chá) de sal; 1 colher (sopa) de fermento em pó; 1 xícara (chá) de leite; 2 xícaras (chá) de farinha de trigo; óleo de canola para fritar; açúcar e canela em pó para polvilhar
Modo de Preparo
1. Numa tigela, junte os ovos, a manteiga, o açúcar e o sal e misture muito bem. 2. Acrescente alternadamente à mistura o leite e a farinha de trigo, mexendo sempre com uma colher. 3. Junte o fermento e misture bem. 4. Numa panela média, coloque bastante óleo e leve ao fogo alto para aquecer. 5. Quando o óleo estiver quente, abaixe o fogo. 6. Com duas colheres de sobremesa, modele os bolinhos. Encha uma das colheres com a massa e passe de uma colher para a outra, até que a massa fique com um formato arredondado. 7. Com cuidado, coloque pequenas porções de bolinhos no óleo quente. Deixe fritar até que os bolinhos fiquem dourados. 8. Com uma escumadeira, retire os bolinhos e coloque sobre um prato forrado com papel-toalha. 9. Num prato fundo, coloque açúcar e canela em pó e misture bem. Passe os bolinhos por essa mistura até envolvê-los completamente. Sirva a seguir.
Fazendo uma entrevista num dos quadros do programa, o Luciano cita que um padre não teria realizado o casamento de uma moça deficiente (paraplégica), por esta não ter condições de procriação. Nota: Ela já teve 2 filhos.
Alguém já viu o horário eleitoral este ano?
Talvez, as pessoas não se lembrem (salvo as exceções) ou não eram nascidas, ainda, quando do primeiro jogo em que Rivellino enfrentou o Palmeiras e Osvaldo Brandão treinava o Corinthians.
As Coroas Espanhola e Portuguesa geraram o Ciclo dos Descobrimentos, o que gerou o Tratado de Tordesilhas, que gerou a Descoberta da América, que gerou a corrida para o Oeste, que gerou o Descobrimento do Brasil, que gerou a exploração das Capitanias Hereditárias, que gerou os Governos Gerais, que geraram o Ciclo do Ouro e da cana de açúcar, que geraram a Inconfidência Mineira, que gerou a cobiça inglesa e francesa, que gerou a vinda da Família Real, que gerou a corrupção, que gerou o “toma lá, dá cá”, que gerou a Independência, que gerou um governo de luxúria, que gerou a Regência, que gerou as Juntas Provisórias, que geraram o Segundo Império, que gerou o golpe de estado, que gerou a República.
Webber vence na Hungria!!! Parabéns!!!