Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Filha e genro de brasileira barrada no aeroporto estão em processo de expulsão da Espanha

Bem, agora que a coisa está tomando algum rumo, vem um representante da embaixada da Espanha esclarecer que a filha e o genro da brasileira barrada no aeroporto de Madri estão em situação irregular naquele país e sofrem processo de expulsão.
Ora, senhor representante, por que, então, eles ainda não foram deportados da Espanha? Por que a neta dela está "regular" e, portanto, passou livremente pela imigração? Os filhos dessa senhora não têm endereço que os localize?
Vamos estender no argumento: por que vocês não prendem os travestis brasileiros que vão "fazer a vida" na Espanha, mormente, em Madri? Será que é porque eles fazem girar a economia ou satisfazem alguns figurões ibéricos enrustidos?
E, para acabar com a permissividade criminal de seu país, por que a Imigração não invade os bordéis espanhóis da capital e das cidades turísticas e não retiram das garras dos rufiões "mal-paridos" as escravas brancas brasileiras que para aí vão, com promessas de emprego "honrosas", mas que, quando chegam aí, têm seus passaportes retidos e passam a fazer sexo, incomunicáveis, até para sobreviver mal e porcamente?
Ora, vão plantar batatas!!! É muita hipocrisia!!!

A Espanha não precisa do Brasil para nada e vice-versa. Então, por que temos que conviver civilizadamente, se vocês dão provas constantes da falta de civilidade? Afinal, vocês são tão perfeitos!...

Nenhum comentário: