Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O "aeroDilma" vai passar despercebido?

Deve custar cerca de 5 vezes o preço do "aeroLula"; vai ter autonomia intercontinental, sem escala; poderá ser reabastecido no ar e terá a capacidade de transporte de passageiros e carga triplicada.


AeroLula - Airbus A-319
Sucatão - Boeing 737
Deverá ser aposentado o "aeroLula", a exemplo do "Sucatão" do FHC. Para um País que irá, logo, logo, fazer parte do Conselho de Segurança da ONU e se constituirá na 1ª economia das Américas, nada mais justo e merecido.
Nosso desenvolvimento socio-econômico é público e notório!
A Educação e a Saúde são de primeiríssimo mundo; a Habitação e o Transporte são sem igual no planeta e Trabalho e Segurança figuram como jamais vistos.
As indústrias e serviços estão abastecidos dos mais competentes profissionais nativos, graduados em nossas excelentes universidades, reconhecidas mundialmente.
Enquanto isso, na Sala de Defesa...
Vamos aguardando a boa vontade dos senhores governantes na escolha do avião de caça mais adequado à nossa defesa que, apesar de não ser tão necessária ou prioritária quanto o "aeroDilma", tem alguma, mesmo que ínfima, importância para o Brasil. Até parece que estão empurrando o assunto com a barriga, imaginem!

As 3 opções
 Nossos F-5 e Mirage (que, ainda, sobrevivem) já são o suprassumo da tecnologia, podendo garantir, com eficácia, nossa superioridade aérea, frente a qualquer invasão ou tentativa de destruição de nossas ultramodernas instalações de poder estratégico.
Então,...

Vivas às mentes prodigiosas que nos governam!

Nenhum comentário: