Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

5ª baixa do governo Dilma-pós-Lula no seu 1º ano de mandato

A maldição da corrupção e do desvio de verbas assola o Planalto, neste 1º ano de mandato da Presidente Dilma. Acusações infundadas, sem amparo de provas, têm levado a pobre presidente a aceitar o pedido de demissão de tão ilustres ministros, alvos constantes dos oportunistas e da mídia sensacionalista que querem desestabilizar o poder popular, legalmente constituído e composto de ilustres personalidades de moral ilibada e acima de qualquer suspeita.
Agora, foi a vez do Ministro do Esporte, comunista histórico, de ideais socialistas-marxistas-intra-uterinos, militante atuante do Partido Comunista do Brasil que, sem provas contra si, foi forçado a renunciar ao cargo, em plena temporada de construções e administração de uma Copa do Mundo de Futebol de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.
Essa pobre vítima dos inescrupulosos foi "a bola da vez"; tanto fizeram, que conseguiram que as palavras de um PM, que até preso já esteve, imaginem, fossem mais consideradas pelo Supremo Tribunal Federal, do que as mais altas credenciais e provas de idoneidade insofismáveis do Ministro Orlando Silva.
Como ele mesmo disse, o tempo dirá com quem está a verdade (ou coisa que o valha).
E não adiantou tentar se explicar; foi melhor prá todo mundo que ele pedisse o penico!

Olha a cara da "chefa"! Será que ela gostou de mais esse abacaxi?

Uma coisa é certa: as fábricas de corda estão operando com 100% da capacidade de produção. "O tempo é o melhor conselheiro!"

"Malandro, que é malandro, não chia; espera a volta!"

Nenhum comentário: