Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caso Erenice faz rolar cabeça de ministra

De um lado, o Presidente Lula tentando empurrar a candidatura Dilma goela abaixo dos pobres idiotas brasileiros que, pelo visto, só irão aprender a votar no "Dia de São Nunca"; de outro, mais um escândalo anunciado de uso da máquina pública para favorecimento de filho de ministra.
Como se não bastasse a obstinação pelo poder, temos que engolir, também, as declarações esfarrapadas da candidata, que diz tratar-se de matéria requentada, ocorrida antes de sua candidatura, quando todos nós sabemos que a mesma está em campanha desde o ano passado, quando o Lulinha não conseguiu ser promovido a Deus e assumir o governo per omnia secula seculorum.
Ora, se não existiu tal ato ou fato, por que a ministra "caiu"? Seria para encobrir um mal maior ou alguém "dar com a língua nos dentes", como o Roberto Jeferson fez no escândalo do mensalão?
Vamos deixar mais este episódio cair no esquecimento?
Será que a quantidade de brasileiros sem nenhuma vergonha na cara e senso de patriotismo aumentou tanto assim, que os inescrupulosos contam com eles para dissuadir os homens e mulheres de bem deste país, desejosos de "aparar" essas arestas e apenar (penalizar é termo errado) os culpados e responsáveis?
Em vez de expurgar o DEM, vamos extirpar o câncer, Senhor Presidente!

O que nos deixa perplexos é essa carinha de vítima assustada, que não sabia de nada e que vai processar os denunciantes e a mídia. É o cúmulo da hipocrisia!

Nenhum comentário: