Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

domingo, 15 de abril de 2012

Palestra "sem vergonha" arranca um empate, no final, com o "bafinho", rebaixado e com 2 a menos

Em pleno Estádio Municipal do Pacaembu, com um público ridículo (5.758), um futebol irreconhecível, Palmeiras consegue empatar com o Comercial por 2X2.

Gostaria de saber o que vai na cabeça do técnico palmeirense (Felipão), para deixar a torcida com o coração na mão, até a última rodada do Campeonato Paulista (fase de classificação).
É um suspense que não tem tamanho, minuto a minuto, como se cada jogo fosse uma final de Libertadores.
A impassividade do Murtosa é digna de desconfiança de que os lances sejam, arduamente, ensaiados e que o resultado premeditado, pois as reações são as mais tranquilas e indiferentes possíveis.
Os "camarões" que o treinador solicitou à diretoria não resultaram no coquetel nem no prato principal que todos esperavam. São uns "7 barbas" que só servem como iscas para peixes pequenos ou fritos como aperitivo para um prato tardio.
Parece, que o jeito é esperar pelo novo estádio, que motive o time a jogar, com salários pagos como nos grandes clubes euroasiáticos multimilionários, com o dinheiro da corrupção ou da lavagem de prostituição, drogas e jogos de azar.
Futura Arena Palestra - investimento no patrimônio, em detrimento do esporte
Por outro lado, como pode um clube com tanta tradição no interior paulista (Ribeirão Preto), depois de ter amargurado por vários anos as divisões inferiores dos campeonatos, volta à elite do "paulistão" e, por falta de estrutura ou administração, retorna à A2, onde deverá sofrer por mais tempo.
Isso não foi o suficiente para que o Palmeiras subjugasse o adversário com facilidade, que já sofrera com a expulsão de 2 de seus jogadores, e lutou até o último momento, vendendo muito caro esse empate.

Parabéns ao Comercial FC! Pena, pelo rebaixamento!
Estádio do Comercial FC, Francisco Palma Travassos, que já foi apelidado de "a jóia de cimento", está, hoje, em lamentável estado de conservação.

Palmeiras: crie vergonha na cara, timinho de m...!!!

Nenhum comentário: