Só pode ser "zica", mesmo! A gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras, que faz das tripas coração para se manter de pé, diante das dívidas e compromissos contratuais, vive mais um momento de infelicidade, com a contusão de seu meiocampista Wesley.
Não bastasse o sacrifício de conseguir o aporte patrocinado para a aquisição do atleta, agora, a impossibilidade de contar com este jogador no ano de 2012.
Sem contar com a falta que já faz a presença de Valdivia, já que os armadores reservas não estão à altura deste, o preparo físico não está ajudando e os "cabeças-de-bagre" costumeiros colaboram muito com a equipe, com suas expulsões e desempenho técnico fraco, além da famosa mania de não darem o passe ao companheiro melhor colocado, tentando, sempre, um drible a mais e chutes descalibrados, próprios de quem não treina ou é displicente.
Será que a classificação para as finais do Paulistão e da Copa do Brasil darão resultado? O palmeirense poderá gritar "CAMPEÃO" este ano? O técnico vai ter liderança para "comer o rabo" desses "pernas-de-pau" mal acostumados que, ainda ontem, comiam polenta com pescoço de frango e hoje deglutem caviar, sem nem saber o que é isso?
Ou vão amargurar a "segundona", outra vez?
Palestra, quem já teve orgulho, agora chora de vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário