Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

É azar, maldade ou casuísmo?

Só pode ser "zica", mesmo! A gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras, que faz das tripas coração para se manter de pé, diante das dívidas e compromissos contratuais, vive mais um momento de infelicidade, com a contusão de seu meiocampista Wesley.

Não bastasse o sacrifício de conseguir o aporte patrocinado para a aquisição do atleta, agora, a impossibilidade de contar com este jogador no ano de 2012.
Sem contar com a falta que já faz a presença de Valdivia, já que os armadores reservas não estão à altura deste, o preparo físico não está ajudando e os "cabeças-de-bagre" costumeiros colaboram muito com a equipe, com suas expulsões e desempenho técnico fraco, além da famosa mania de não darem o passe ao companheiro melhor colocado, tentando, sempre, um drible a mais e chutes descalibrados, próprios de quem não treina ou é displicente.
Será que a classificação para as finais do Paulistão e da Copa do Brasil darão resultado? O palmeirense poderá gritar "CAMPEÃO" este ano? O técnico vai ter liderança para "comer o rabo" desses "pernas-de-pau" mal acostumados que, ainda ontem, comiam polenta com pescoço de frango e hoje deglutem caviar, sem nem saber o que é isso?
Ou vão amargurar a "segundona", outra vez?

Palestra, quem já teve orgulho, agora chora de vergonha!

Nenhum comentário: