Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Este ano teve medalha para gregos e troianos

Pois então, nesta Quarta-feira última, foi a entrega da "Medalha 25 de Janeiro" aos mais ilustres benfeitores da cidade de São Paulo (era para ser aos benfeitores, mas...).

Receberam a honraria, a Presidente Dilma, o ex-Presidente FHC, o Governador Geraldo Alckmin, entre outros. Assim, ninguém faz "beicinho"!
Só faltou no palco o mais famoso "papagaio-de-pirata" da história deste País. Este ano ele teve que se contentar com o ator global Reynaldo Gianecchini. Sempre se dá um jeitinho de aparecer; mesmo que seja fazendo tratamento de saúde! Isso é que é popularidade, né?! Bem, desta vez, tinha o Gilberto de Carvalho representando o ex-semper.

Por enquanto, as campanhas não estão afloradas, os caciques e as eminências pardas "tocam pintinho". Quando começarem as disputas, os soldados e oficiais cerram fileiras.
E nós, mais uma vez, vamos passando o recibo, por bobos/inocentes, fingindo acreditar que existe político preocupado com o povo. Quem concorda é trouxa; quem discorda é maluco e quem repete essas palavras é palhaço.

Viva o povo brasileiro!!!

Nenhum comentário: