Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A insustentável defesa do poder

NOTÍCIAS da República de los Plátanos:

Essa Presidente parece que é cega, surda, muda e dirige o Timor Leste! Não é possível que ela fique tão impassível, diante do cinismo vergonhoso do "ministrinho" que, de lobo, tem, até o sobrenome! Agora, deixar um lobo a tomar conta do galinheiro é história da carochinha, né?!


Esse é mais um "chumbregas" que foi cometido pelo autodenominado "Senhor Deus"! Deus (este, o de denominação universal) nos livre!!!
O indivíduo tem defesa para as mentiras deslavadas nos pronunciamentos públicos e audiências do Congresso? Será que é mais um que acha que somos tão trouxas, que não estamos assistindo as mentiras e desmentidos diários sobre suas manobras verbais-ONGuianas?
Esse é mais um que não tarda a pedir o penico! E já vai tarde!
Porem, ainda resta uma pequena dúvida: quando irão (todos eles) devolver aos cofres públicos cada centavo do que foi "desviado indevidamente", para não dizer surrupiado desbragadamente?
Esses são ladrões que todos nós, o povo, queremos ver atrás das grades, dando entrevistas sobre como enriquecer às custas dos trouxas no Século XXI.

Vai logo, ministrinho; pede prá sair, pede!!!

Amânsio Pinto, diretamente da República de los Plátanos para as pessoas esclarecidas do Brasil e do mundo!

Nenhum comentário: