Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann "dá o dedinho" pros paparazzi

A pessoa busca, às vezes por toda sua vida, ser artista, fazer sucesso, virar celebridade; prá quê? Prá, depois, não saber nem querer suportar a pressão da popularidade?
Essa pessoinha antipática é um bom exemplo da mistura de arrogância e deseducação. Mais de uma vez já se indispôs com repórteres, fotógrafos e fâs. Independentemente desses profissionais serem ou não habilidosos com as palavras e atitudes, não significa que o "artista" deva demonstrar deselegância. Afinal, é dos repórteres, fotógrafos e fãs que o artista vive, o público e o veículo de comunicação.
E esse negócio de ser "global" não significa estar imune ao assédio de outros veículos, muito menos acreditar que "A Toda Poderosa" vai durar para sempre ou irá aguentar medíocridade de seus contratados.

Essa senhora, posa de camisola, na sacada de um prédio, com o balcão de vidro, recebe uma rajada de vento, que desconhece o temperamento da pessoinha, é flagrada por fotógrafos (e sabe muito bem que eles estão lá) ávidos de suas "chapas" quentes e, depois manda todo mundo se f...?
Esse tipo deveria ser eliminado das pautas de jornais, revistas, portais, sites etc. Quem sabe, se não fossem tão paparicados pela mídia, não baixariam um pouco a bola e aprenderiam a trabalhar sob pressão? E, como ela, há várias "vedetes" que querem aparecer mais que seus umbigos.
Pô, quer anonimato, vai morar em Nova Iorque, como diz o Nelsinho Motta!
Escrever mais sobre isso é perda de prazer!

Chega!!! Click!!!

Nenhum comentário: