Após os 3 X 0 do Internacional de Porto Alegre sobre o insignificante elenco do Palmeiras, o que resta é vergonha; não por torcer pelo representante paulista da colônia italiana, mas pela mediocridade de dirigentes e atletas (?) da tão importante agremiação.
A meia dúzia de gatos pingados que compareceu ao Pacaembu assistiu, atônita, os 3 belos gols do artilheiro nacional, com a defesa contemplando o passeio fora e dentro da área esmeraldina.
Quem são esses cabeças-de-bagre que estão vestindo a gloriosa camisa alviverde?
Gerley, Chico, João Vitor, Rivaldo, Patrik, Tinga, Patrik Vieira, Luan, Dinei, Bruno, R. Bueno, Paulo Henrique, Maicon Leite, Gabriel Silva,... E, ainda, virão mais!
Este é o fogo verde da vergonha!
Marcão: você é respeitado por todos e adorado por muitos. Deixe a meta do Palmeiras e assuma uma posição diretiva. Repatriem o Diego Cavaglieri que, com o Deola, formarão mais uma dupla de goleiros invejável.
Não adianta acreditar que um Kleber e um Valdívia (contundido) vão dar conta dos gols e das vitórias que o time precisa.
Tampouco ficar rezando para toda falta nas imediações da área adversária ser convertida em gol pelo Marcos Assunção. Querem promover mais um a santo?
Assim, o "véinho" chora!... Parece que estão "fritando" o Felipão. Será?...
Uma dica: Felipão, exija que os "caras" passem a bola SEMPRE para um companheiro melhor colocado. Seu time só tem "fominha". Ensine-os a "matar" a bola com mais capricho; não de canela! Por último, ensine-os a chutar a bola no gol! Pô, custa muito fazer o feijão-com-arroz do futebol? Se eles tiverem muitos problemas para realizar essas tarefas, troque a folha de pagamento deles pela do Xavantes FC ou do EC Arimatéia, pois a "bolinha" que eles estão jogando não vale mais do que um prato de comida por dia.
Estão construindo a Grande Arena Palmeiras! Será que é para vermos os leões dos outros clubes devorarem os cristãos do Palestra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário