Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ministro Guido Margárina quer cortar a gordura

O Exmo. Sr. Guido Margárina (manteiga possui gordura animal), Ministro da Fazenda do Governo Democrático Dilma (Lulinha da Silva) Rousseff, pretende cortar gordura dos gastos públicos e vai fazer todo o possível para não elevar o salário mínimo (que já é mínimo, mesmo) acima de R$540,00. Essa é uma medida do governo austero e frugal que se instalou no país.
Não haverá gastos com propinas de mensalão ou mensalinho; o PAC não terá obras superfaturadas; os salários dos senhores congressistas vai baixar 75%; os gastos com viagens serão pagos do próprio bolso dos políticos e por aí vai...
Agora sim, um governo do povo, pelo povo e para o povo. Banqueiros e empresários que se explodam!
Educação e Saúde deixarão de ser, apenas, objeto de discurso de campanha e passarão a carro-chefe das metas governamentais!
Habitação e transporte serão prioridade nas políticas públicas e a "busca da felicidade" fará parte da nossa Constituição, como direito inalienável do indivíduo cidadão contribuinte!
Parabéns, a Democracia venceu!!!

E o nariz, óh!...

Nenhum comentário: