Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ligação de "Vivo" para "Oi"

- Alô!
- Alô, é o "Kensabe"?...
- Eu mesmo.
- Aqui é o Ex-semper. Eu "tava pensanu", dia 9 de julho é feriado aí, né?!
- Exatamente!
- "Vocêis" tem medalha da revolução de 32 "pá dá pá" alguém importante?
- Nós temos a Ordem de 9 de Julho. Mas eu preciso ver se é uma prerrogativa da Câmara ou da Assembléia.
- Não quero nada de rogativa com evangélico da Assembéia nem "cum us desputados" de Brasília. Veja, tem jeito de acertar isso só com o Geroaldo?
- Acertar o quê?
- É que eu tenho uns "cupinxa" aqui que eu "tô devenu" uns agradinho. Ou seja, eu queria homenageá-los com essa medalha. Que você acha?
- E a Dona Moral?
- Dessa eu me encarrego. Vou pedir prá Vilma um cargo prá ela no 3º escalão. Tá de bom tamanho?
- ...
- Alô, alô, alô... Ué, "desligô", Marilza! Logo agora que eu tava quase aparecendo de novo em rede nacional sem precisar pagar a cota de propaganda....

Se a moda pega...

Nenhum comentário: