Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Filho Pródigo

Queria que um dia o tempo parasse,
Se acaso eu voltasse a Ribeirão Preto.
Faria outra coisa que modificasse
O modo de vida ali do meu gueto.

Traria os amigos pra perto do peito
E não deixaria que nenhum sofresse
Que os erros passados tivessem um jeito
De se consertarem, antes que eu morresse.

Assim, viveria com paz e harmonia,
Na terra que sempre amei com ternura.
(Mas outro caminho me fiz caminhar)

Com dor e tristeza lamento o tal dia
Que me desgarrei. Foi por medo ou loucura?
(Não sei) Estou com saudade; só quero é voltar.

Nenhum comentário: