Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tô Voltando

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto. Eu to voltando! Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de cama. Eu to voltando!
Leva o chinelo pra sala de jantar... Que é lá mesmo que a mala eu vou largar...
Quero te abraçar, pode se perfumar... porque eu to voltando!
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor... Que eu to voltando!
Pega uma praia, aproveita, ta calor, vai pegando uma cor...Que eu to voltando!
Faz um cabelo bonito pra eu notar, que eu só quero mesmo é despentear...
Quero te agarrar... Pode se preparar, porque eu to voltando!
Põe pra tocar na vitrola aquele som, estreia uma camisola... Eu to voltando!
Dá folga pra empregada, manda a criançada pra casa da avó... Que eu to voltando! Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar, telefone não deixa nem tocar... Quero lá.. lá.. lá..ia..... Porque eu to voltando!

Nenhum comentário: