Não sou jornalista. Sou, apenas, um cidadão comum exercendo seu direito de livre pensamento e expressão. "A César o que é de César"!
Sugestões para assuntos e opiniões serão bem-vindas. Enviem por e-mail: professorbochini@gmail.com

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Índice de popularidade: é bom ou não?

Senão, vejamos:
Adolf Hitler chegou a alcançar 97% de aprovação junto ao povo alemão; Fidel Castro já teve mais de 90%; o Gal. Chaves "arranca" mais de 65%; Stalin teve quase 100%.
Precisa-se de um líder popular não-populista; que não seja unanimidade, mas que seja honesto e responsável. Alguém se habilita?

2 comentários:

Unknown disse...

Nelson Rodrigues mandou avisar: Toda unanimidade é burra! MAs o q esperar de um povo q prefere viver de Bolsa Esmola do q enfrentar um banco de escola e ir à luta? O pior do Brasil é o Brasileiro!

Eduardo Bochini disse...

Pois é, enquanto esse povinho endeusa o Bolsa Esmola, a politicaiada se esbanja no Bolsa Quadrilha. O pior é que a gente, ainda, dá risada da situação. No dia que entendermos que rimos da própria desgraça, vamos chorar de remorso por jamais termos lutado por uma Educação de excelência e ficamos empurrando com a barriga todos os mirabolantes projetos dos "psicopatas pedagogos"; os únicos que acreditam nesse modelo anacrônico de desigualdade mental.